A Covid-19 impôs muitas mudanças não apenas ao comportamento dos consumidores finais, mas também às organizações. Não alheio a essas mudanças, as empresas de serviços logísticos foram influenciadas, principalmente porque a pandemia trouxe novos desafios a esses prestadores, dadas as mudanças nos meios de compra e a urgência na entrega. Nesse contexto, o objetivo desta pesquisa foi analisar as soluções criadas por prestadores de serviços de logística (PSL) no Brasil durante a pandemia. Por meio da utilização de dados secundários extraídos de páginas da web do setor logístico, o estudo classifica as principais iniciativas de apoio às operações em um período marcado por restrições. Diante das informações coletadas, foi possível perceber que a solução mais favorável é utilizar a tecnologia em benefício das operações realizadas pelo PSL, treinamento e proteção sanitária para atender o consumidor final com extrema agilidade nas entregas, de forma a diversificar os atuais modelos e reduzir custos. Além disso, verificou-se que a pandemia direcionou esses PSLs a se adaptarem a um novo cenário impulsionado pelo e-commerce, omnichannel - canais de venda utilizados por uma empresa onde o consumidor não vê diferença entre o mundo on-line e o off-line e compras drive-thru.